Pagamento

Cartão de Crédito

  • Aceitamos os cartões de crédito: Visa, Mastercard, Elo, Diners e Amex.
  • O parcelamento no cartão pode ser feito em até 3 (três) vezes sem juros.
  • O vencimento da(s) parcela(s) ocorre na mesma data de sua fatura.
  • A parcela mínima no cartão de crédito é de R$ 10,00 (dez reais).
  • Todo cartão de crédito possui um limite de compra pré-estabelecido pela administradora, e o valor contabilizado é o total da compra e não o da parcela.

Boleto Bancário

  • Esta opção de pagamento é somente para compras à vista e concede 5% de desconto.
  • O boleto possui vencimento em três dias da compra. Se não for pago até o vencimento, o pedido será automaticamente cancelado.
  • O prazo de entrega informado no pedido só começa a contar após a confirmação do pagamento do boleto.
  • A confirmação do pagamento é feita automaticamente pelos bancos em até 2 dias úteis, sem necessidade de envio do comprovante.

Frete

As taxas de transporte e entrega (frete) são adicionais ao preço do produto, a menos que declarado de forma diferente pela VitaSeg Distribuidora no ato da comercialização. Essas despesas não estão inclusas no preço do produto, sendo calculadas na tela do produto, no carrinho de compras e na confirmação do pedido.

O valor do frete pode variar conforme:

  • Quantidade, tamanho e peso dos produtos adquiridos
  • Endereço de entrega
  • Tarifas da(s) transportadora(s)

Para compras parceladas no cartão de crédito, o valor do frete será dividido igualmente pelo número de parcelas.

Em promoções específicas, o frete poderá ser gratuito, e essa opção será informada no produto, com o valor de R$ 0,00 no cálculo do frete.


Entrega

A VitaSeg Distribuidora realizará a entrega do(s) produto(s) no endereço indicado no momento da compra, dentro do território brasileiro. A veracidade do endereço de entrega é de responsabilidade do cliente, não sendo aceitas entregas para Caixa Postal ou para o exterior.

Caso o cliente deseje enviar produtos para mais de um endereço, deverá realizar pedidos separados.

Se houver qualquer divergência entre o pedido e o produto recebido, recuse a entrega e entre em contato com o nosso Serviço de Atendimento ao Cliente.

Após duas tentativas de entrega sem sucesso, o pedido poderá ser devolvido ao estoque, podendo ser cobrado um novo frete para reenvio ou, em alguns casos, ser descartado.

A titularidade do produto será transferida ao cliente no momento da entrega.


Prazo de Entrega

O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar a partir da confirmação do pagamento.

A estimativa de entrega é informada na página de Confirmação de Pedido antes da finalização da compra.

A VitaSeg Distribuidora não se responsabiliza por prejuízos, perdas ou danos decorrentes de eventuais atrasos na entrega.